Imprimir Fechar
Notícias
29/01/2019

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO ATENDE DEMANDAS DA COLETA SELETIVA

A reunião abordou pontos como a atualização do roteiro da coleta,
Na última quinta-feira (24), a secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Auta Sirlei, esteve reunida com a equipe de coleta de lixo seletivo para entregar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e discutir as demandas dos profissionais.

A reunião abordou pontos como a atualização do roteiro da coleta, não prejudicando a população. Os profissionais solicitaram mais um caminhão porque a demanda é grande na zona urbana e tem que atender também a zona rural, prejudicando muitos lugares que não são atendidos.

Além disso, foi solicitado um profissional do paisagismo para revitalizar a coleta. Os profissionais sugeriram a criação de ecopontos, para que o caminhão recolhesse em lugares específicos, agilizando o trabalho.

As demandas estarão dentro do cronograma de trabalho da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e sendo atendidas conforme a possibilidade.
Uma das demandas, foi atendida na mesma semana. Os profissionais haviam solicitado uma televisão porque alguns ficam até tarde. Com a ajuda da doação de um aparelho que estava sem uso, foi possível promover levar mais lazer para o ambiente de trabalho da equipe da Coleta Seletiva.
setores
Núcleo de Meio Ambiente
Responsável: Itatiara Volz Fone: (53)3252-7388
Núcleo de Planejamento
Responsável: Éderson Canielas Fone: (53)3252-7388
Núcleo de Urbanismo
Responsável: Fone: (53)3252-3892
enquetes