Imprimir Fechar
06/03/2019

INSCRIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO DE AGRICULTORES FAMILIARES INTERESSADOS EM PARTICIPAR DE FEIRA

Os produtores interessados deverão realizar inscrição no período de 28 de maio à 14 de junho;
Está aberta até o dia 14 de junho o credenciamento de para fins de CREDENCIAMENTO de Agricultores Familiares que queiram participar da “Feira Livre". A Feira Livre consistirá em um espaço voltado para a atividade mercantil, realizada em local público previamente designado pela Administração Municipal, com instalações provisórias e removíveis. A feira disponibilizará espaço para 15 Agricultores Familiares, sendo 3 (três) reservados a produtos de origem artesanal e os demais para produtos alimentícios.

Os produtores interessados deverão realizar inscrição no período de 28 de maio à 14 de junho, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário (SMDEA) localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 941. Portando a seguinte documentação: Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovante de residência; Apresentar Talão de Produtor Rural; Apresentar Declaração de aptidão ao PRONAF – DAP.

Para mais informações acesse https://bit.ly/2wzxnQO
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.