Imprimir Fechar
06/03/2019

INFORMAÇÕES SOBRE A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM CANGUÇU

As 3 mil doses que haviam foram todas aplicadas hoje (03) pela manhã, novas doses já foram solicitadas.
A Secretaria de Saúde Informa que as doses restantes da campanha nacional de vacinação contra a gripe em Canguçu já terminaram. As 3 mil doses que haviam foram todas aplicadas hoje (03) pela manhã. A Secretaria já solicitou novas doses, mas não sabe se será atendida, mais informações serão divulgadas pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal.

Durante a Campanha Nacional de Vacinação Canguçu imunizou 92% do grupo prioritário, sendo um dos melhores índices da Região Sul.

publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.