Imprimir Fechar
06/12/2018

TURMAS DA UFPEL REALIZAM VISITAS TÉCNICAS EM CANGUÇU

Em novembro Canguçu recebeu a visita acadêmica dos estudantes do sexto semestre do curso de Museologia, do segundo semestre do curso de Arqueologia, e uma turma de Engenharia Agrícola todos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Os estudantes de museologia e arqueologia passaram a tarde visitando locais turísticos da cidade. A visita tratava-se de uma aula prática para explorar os conhecimentos aprendidos na teoria. Entre outros locais, a Casa de Cultura da cidade foi escolhida como parte do cronograma.

A turma de Engenharia Agrícola em aula prática acompanhou alguns trabalhos que estão sendo feitos no interior junto ao Secretário de Infraestrutura Rural, Michel Aldrighi.

publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.