Imprimir Fechar
05/12/2018

PRIMEIRO ALMOÇO DA CASA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NA COZINHA COMUNITÁRIA

Nesta segunda-feira (3), aconteceu o primeiro almoço da Casa da Criança e do Adolescente na Cozinha Comunitária.
A proposta inicial é que crianças e jovens almocem todos os dias no local. À tardinha, o jantar será transportado até a Casa para não causar transtornos na rotina.

O novo espaço, inaugurado na última sexta-feira (30) atenderá todos os serviços referenciados da Secretaria Municipal de Assistência Social, como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Além disso, visando combater a extrema pobreza e auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social, a Cozinha Comunitária atenderá casos específicos, encaminhados após avaliação de técnicos do CREAS.

Para o ano que vem (2019), está sendo estudado a possibilidade da Cozinha preparar as merendas para a Escola Municipal Reverendo Joaquim Manoel da Silveira.

publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.