Imprimir Fechar
Notícias
08/11/2018

DE PORTA EM PORTA: CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O DESCARTE DE LIXO ELETRÔNICO

O recolhimento de lixo eletrônico acontecerá somente no dia 09, no Ginásio Municipal.
Nesta quarta-feira (7), a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo foi às ruas para realizar uma campanha de conscientização do lixo.
 
A ação aconteceu pela manhã nas ruas centrais da cidade e contou com a participação da Brigada Mirim. De porta-em-porta, os jovens entregaram panfletos sobre a ação de recolhimento de lixo eletrônico, que acontecerá na sexta-feira (9). 
 
O recolhimento de lixo eletrônico acontecerá somente neste dia, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento, das 08:00h às 16:00h, sem fechar ao meio dia.
 
MATERIAIS QUE PODEM SER RECOLHIDOS:
 
Caixas de som; Desktop; Estabilizador; Fios/Cabos; Fontes; Hd’s; Impressoras; Modem; Monitores; Mouses; No-breaks; Notebooks, Placas de circuito; Roteadores; Scanners; Servidores; Teclados; Aparelho de fax; Unidades de CD/DVD; Unidades de disquetes; Videogames; Aparelhos de DVD; Aparelhos de som; Aparelhos de Videocassete; Brinquedos eletrônicos; Calculadoras; Eletrodomésticos; Fogão; Máquina de lavar; Micro-ondas; Ar condicionado; Frigobar; Freezer; Geladeira; Aparelhos de telefone; celulares e carregadores.
 
MATERIAIS QUE NÃO PODEM SER RECOLHIDOS:
Lâmpadas; Pilhas; Baterias; Tonners.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.