Imprimir Fechar
09/10/2018

PROJETO ECOVIVER ACONTECE EM CANGUÇU

Na edição de 2017 a Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio de Castilhos foi premiada na categoria de Ensino Fundamental;
O Projeto Ecoviver foi criado em 2006, é viabilizado pela lei de incentivo à cultura (Lei Roaunet), e patrocinado pelo Grupo EcoRodovias.

A cada edição, alunos e professores envolvidos no projeto realizam ações de transformação socioambiental no entorno da sua comunidade escolar. O projeto envolve professores, alunos e comunidade de escolas públicas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na edição de 2017 a Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio de Castilhos foi premiada na categoria de Ensino Fundamental.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.