Imprimir Fechar
11/08/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 099/2017.

Crédito: Fonte: Departamento de Recursos Humanos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  Nº  099/2017

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EMERGENCIAL

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDIMILSON MARTINS DA ROSA, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital nº 056/2017, de 06 de março de 2017, que homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado,  visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, fica CONVOCADA, a candidata abaixo relacionada, a comparecer num prazo de dois (2) dias úteis, prorrogáveis por mais dois dias, a contar do próximo dia da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva contratação, ou em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

Classif.

Psicólogo 40h

Rita Schnorr Moraes

anexos
Para baixar os arquivos, clique sobre os ícones.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.