Imprimir Fechar
11/05/2017

Nota Oficial.

Crédito: Fonte: Gabinete do Prefeito
O Governo Municipal de Canguçu comunica a saída do Secretário Municipal de Gestão. O ato, de comum acordo, foi tomado devido a incompatibilidade de horários do secretário, entre suas atividades públicas, privadas e pessoais. Agradecemos ao ex-secretario que se dedicou com lealdade e espírito público à construção de uma nova realidade para Canguçu.
Desejamos que os seus projetos profissionais e pessoais tenham êxito. A tarefa de construir um novo Município não se dá somente pela gestão administrativa, mas também por seus  munícipes em cada ação do dia-dia.
Governo do Município de Canguçu
Capital da Agricultura Familiar
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.