Imprimir Fechar
14/03/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 031/2017

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EMERGENCIAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.
Crédito: Fonte: Departamento de Recursos Humanos

GIANCARLO TEIXEIRA SILVEIRA, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital nº 026/2017, de 06 de março de 2017, que homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado,  visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, ficam CONVOCADOS, os candidatos abaixo relacionados, a comparecerem num prazo de dois (2) dias úteis, prorrogáveis por mais dois dias, a contar do próximo dia da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva contratação, ou em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

anexos
Para baixar os arquivos, clique sobre os ícones.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.