Imprimir Fechar

ANIVERSÁRIO DE CANGUÇU

Local: CANGUCU Data Início: 10/06/2018 Hora Início: 08:00 Data Término: 30/06/2018
Programação dos Festejos de 161 anos de Canguçu

10 de Junho (Domingo)
 11 h - Almoço Festivo (galeto e saladas) e festa junina na E.M.E.F. Dom Pedro II.

13 de Junho (Quarta)
 18h – Escolha da Minissenhorita Município na Sede Social do CTG Sinuelo, organização: Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA).

15 de Junho (Sexta)
 14h - Palestra "Resgatando a História de Canguçu" na E.M.E.F. Presidente Getúlio Vargas
 19 h – Noite Cultural, Abertura da Copa do Mundo do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA), local: Ginásio do Colégio Aparecida.

16 de Junho (Sábado)
 13 h – Festa Junina no Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA).
 19 h – Desfile das Candidatas “Senhorita Município 2018” no Morada das Figueiras, Organização: Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC).

19 de Junho (Terça)
 9h – Exposição de Projetos: Brasil que eu Quero, ECOVIVER, Leitura, PNAIC e Ser Adolescente que estão sendo desenvolvidos na E.M.E.F. Presidente Castelo Branco.

20 de Junho (Quarta)
 8h - Os caminhos da III Feira do Livro de Canguçu, Feira Itinerante, tema:"Ler é transformar a essência humana" na E.M.E.F. Marechal Floriano;
 9h - Abertura Oficial da Semana do Município – Local: Ao lado da Prefeitura.
- Saudação ao Município: Profª Marli da Silva Einhardt.
- Hasteamento dos Pavilhões ao lado da Prefeitura -
Nacional: Prefeito Municipal de Canguçu – Sr. Marcus Vinícius Müller Pegoraro
Estadual: Diretor de Direito da Comarca de Canguçu – Christian Karam da Conceição.
Municipal: Presidente da Câmara Municipal – Ver. Erroldisnei Borges de Borges .
- Momento Cultural com o Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CNFSA).
 Dia da Solidariedade Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

21 de Junho (Quinta)
 8h - Posse das Miniautoridades.
 8h 30 min – Abertura dos estandes da III Feira do Livro de Canguçu.
 13h - Momento Cívico na E.M.E.I. Branca de Neve.
 14 h – Sessão Solene da Minicâmara no Plenário da Câmara de Vereadores.
 17h – Mocotó na E.M.E.F. José Luiz da Silva .

22 de Junho (Sexta)
 8h – Hora Cívica da E.M.E.F. Secundino Silveira da Silva.
 8h - Momento Cívico na E.M.E.F. São Luiz Gonzaga .
 8h 30 min – Abertura dos Estandes da III Feira do Livro de Canguçu.
 13h – Festa Junina e o 1º Encontro da Família na E.M.E.F. Carlos Moreira.
 13h – Hora Cívica da E.M.E.F. Secundino Silveira da Silva.
 19 h – Concerto de Gala do Coral Municipal,Local: Cine Teatro Municipal.
 19h – ACANDHIS realiza reunião festiva dos 161 anos do Município “Memória viva da E.E.E.M. João de Deus Nunes em comemoração aos seus 50 anos”, local: Ginásio da Escola.

23 de Junho (Sábado)
 8h 30 min – Abertura dos estandes da III Feira do Livro de Canguçu.
 13h - II ARRAIAL DA CRISTO REI , Festa junina na E.M.E.F. Cristo Rei.
 13h - Festa Junina na E.M.E.F. Carlos Soares da Silveira.
 13h – Festa Junina com apresentações culturais dos alunos na E.M.E.F. Santa Maria.

25 de Junho (Segunda)
 8 h – Audiência Pública PNE, Local: Cine Teatro Municipal.
 8 h – Hora Cívica da E.M.E.F. Marechal Deodoro.
 14h – Hora Cívica na E.M.E.F. Irmã Maria Firmina Simon.

26 de Junho (Terça)
 8h - Seminário do Pacto Nacional Pela Alfabetização na idade Certa (PNAIC) – Esporte Club Cruzeiro.
 8 h – Lançamento do banco de registro de doadores de sangue Hildegard Timm Iven no Salão nobre de Reuniões na Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho.
 10h - Estande da Saúde com Cadastro de Doadores de Sangue ao lado da Casa de Cultura.
 10h – Hora Cívica na E.M.E.F. Geraldo Antônio Telesca.
 10h 30min – Hora Cívica na E.M.E.F. José Luiz da Silva.
 15h - Momento Cultural da E.M.E.I. Santa Isabel, com o tema: Quem ama, cuida o meio ambiente onde vive. Nossa Canguçu 161 anos de história.
 15h – Hora Cívica na E.M.E.F. Geraldo Antônio Telesca.
 16h 30min – Hora Cívica na E.M.E.F. José Luiz da Silva.
 20h – Sessão Magna Branca em Homenagem ao aniversário de Canguçu, Loja Maçônica José Bonifácio 55 , rua Coronel Genes Bento, 112.

27 de Junho (Quarta)
 14h 30min – Baile da terceira idade alusivo ao aniversário de Canguçu – sede Campeira do CTG Sinuelo., confirmar presença até dia 25/06 – organização: CRAS.
 17h - Arriamento dos Pavilhões ao lado da Prefeitura
Mensagem de Encerramento: Profª. Márcia Guerra da Cunha.
Nacional: Miniprefeito Municipal de Canguçu
Estadual: Minissenhorita
Municipal: Minipresidente da Câmara Municipal de Vereadores
 20h- Concerto da Orquestra Igreja Batista em parceria com a Prefeitura, alusivo aos 161 anos de Canguçu.

28 de Junho (Quinta)
 19h – Culminância do Projeto “A EJA no trilho da Taça” da E.M.E.F. Irmã Maria Firmina Simon, local: Cine Teatro Municipal.

29 de Junho (Sexta)
 19h – 14° Passeio OFF-road Jeep Clube de Canguçu - Recepção dos Jeepeiros no Ginásio Municipal de Esportes.

30 de Junho (Sábado)
 8h 30min-14° Passeio OFF-road Jeep Clube de Canguçu - Recepção dos Jeepeiros e largada do Comboio na Praça Dr° Francisco Carlos dos Santos.
 13h 30 min – Festa Junina da E.M.E.I. Reverendo Joaquim.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.