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Departamentos

Gestão

dados de contato Endereço: Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, 240 Fone: (53)3325-9506

Registro de Competências
– programar, a supervisionar e o controlar as atividades de administração geral da Prefeitura;
– executar as atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
– organizar e a coordenar programas de capacitação de pessoal; 
– promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como divulgar técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
– realizar as atividades de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis do Município;
– coordenar e controlar os serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia, recepção e demais serviços auxiliares;
– elaborar normas, portarias, ordens de serviço e promover e atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
– desenvolver as atividades de recuperação de documentos, arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal;
– prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento integrado, organização, coordenação, controle e avaliação global das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;
– elaborar pesquisas, estudos de viabilidade e projetos de desenvolvimento socioeconômico de iniciativa do governo municipal;
– fixar as diretrizes, acompanhamento e avaliação dos programas e operações de financiamento de projetos, programas e ações públicas;
– elaborar e fomentar a execução do plano de ação governamental, em coordenação com os demais órgãos da Prefeitura;
– propor e difundir modelos, sugerir normas, coordenar, acompanhar e supervisionar ações voltadas para modernização da administração pública municipal; – exercer, na área de gestão pública, funções de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão, orientação técnica, controle, execução e avaliação de ferramentas de metodologias de gestão;
– articular com a União e o Estado, no âmbito dos respectivos órgãos de planejamento, no sentido de compatibilizar decisões estratégicas do Município;
– desenvolver estudos e estabelecer normas, objetivando o progressivo aperfeiçoamento dos processos e padrões orçamentários.

Horário de atendimento: Abre as 8:00h - Fecha as 14:00h

Secretário : Edimilson da Rosa

Chefe do Setor Administrativo : Mérlen Renk Volz

Natural de Canguçu, residente no Centro. Trabalhou no comércio do município e é formada em Pedagogia (UCPel).
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