Imprimir Fechar
Notícias
19/03/2015

Governo Municipal anuncia reestruturação no setor de manutenção de estradas

Vice-prefeito Neizinho Bubolz terá gabinete junto à Secretaria de Obras e coordenará parte das equipes
Crédito: Xiru Gonçalves

Estradas e corredores do 1º e 2º Distritos estão – a partir desta segunda-feira (16) – sob a gestão do vice-prefeito Neizinho Bubolz. A gestão compartilhada do setor de manutenção das vias rurais foi anunciada pelo Governo Municipal no começo da semana, durante entrevista coletiva à imprensa local.

Participaram do anúncio o prefeito Gerson Nunes, o vice-prefeito Neizinho Bubolz e o secretário de Desenvolvimento Rural, Cleider Menegoni. Com a mudança, as equipes e o maquinário do 1º e 2º Distritos serão coordenadas pelo vice-prefeito. Nas demais localidades será mantida a estrutura original.

Conforme o prefeito, a decisão leva em conta a disposição de Neizinho Bubolz de atuar de forma mais direta no setor e a necessidade de auxiliar o secretário Cleider Menegoni para que este possa se dedicar mais à execução de projetos.

Nos últimos meses a Secretaria de Desenvolvimento Rural captou mais de R$ 17 milhões em recursos para o município. Um dos projetos garantirá o abastecimento de água no interior para mais de 800 famílias. A gestão compartilhada permitirá que o titular, Cleider Menegoni, acompanhe de perto o andamento das obras e atue na busca de novos recursos.

Durante a entrevista o vice-prefeito e o secretário enfatizaram o compromisso de unirem esforços para garantir o avanço do trabalho. Bubolz terá o gabinete junto à Secretaria de Obras e uma de suas metas é a realização de mutirões em áreas onde há mais urgência para a manutenção das estradas. Para essa tarefa contará com seis patrolas, seis caçambas e quatro retroescavadeiras.

Fotos: Cláudia Peres
páginas vinculadas
enquetes